Câmara Municipal de Lagoa de Dentro entra em recesso legislativo

A Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, Estado da Paraíba, realizou a última Sessão Ordinária no último dia útil de novembro. Durante os dois períodos legislativo de 2017, a “Casa Acrísio Freire Vieira” recebeu de seus vereadores, vereadora e do Poder Executivo, diversos projetos, requerimentos, ofícios, dentre outros documentos. A exemplo do PPA 2018/2021 e LOA 2018.
O Plenário José Pedro Sobrinho, recebeu diversas autoridades, entre religiosos, civis, secretários (as) municipais e a presença do prefeito Fabiano Pedro (PSD). Que unidos aos legisladores participaram com assiduidade do encerramento do período ordinário legislativo.
Em termos de produção legislativa, este ano foi bastante trabalho administrativo/parlamentar chegando a ser aprovado mais de cinquenta proposituras. A Câmara Municipal de Lagoa de Dentro tem como atual presidente o vereador Samuel Santiago (PSDB).
Outro ponto positivo durante o período foi a sintonia entre Executivo e Legislativo. Estes ouviam populares sobre os problemas e, através de requerimentos aprovados em plenário, reivindicava ao Executivo solução para os problemas que muitas vezes eram atendidos.
Todos os atuais legisladores fizeram uso da tribuna, para deixar sua mensagem de natal, final do ano e ainda relatar alguns casos pertinentes aos Poderes. Também fez uso da palavra o prefeito Fabiano, que na oportunidade respondeu os questionamentos do vereadores (a), relatou os benefícios já conquistados e os que estão pra chegar e das dificuldades enfrentadas pelo seu governo, por conta da queda de repasses do Governo Federal, mas que, com esforços dele e de toda sua equipe o município estava driblando os desafios ora existentes.
Ao final o vereador Samuel, agradeceu aos presentes, funcionários da Casa, parceiros e colaboradores, por todo trabalho desenvolvido este ano, e que em 2018, o trabalho será ainda maior, para que todos os cidadãos tenham dias melhores.
Com Henrique Florêncio